Moda: London Fashion Week
Oooolá pessoal, como estão? espero que bem. Bom, sei que foi um bom hiatus, mas estava realmente sem nenhuma inspiração para escrever, mas anyway resolvi postar hoje. Sabe, com as fashion weeks aconteçendo eu não poderia me abster, tinha que postar alguma coisa, vou começar pelo London Fashion Week (LFW), porque primeiro eu amoooooooo Londres e segundo porque teve bastante coisa que me surpreendeu dentro e fora das passarelas :)
Um dos desfiles que mais me chamou atenção foi esse da TopShop, com uma inspiração animal, meio selvagem, mas ao mesmo tempo bem cutie e tudo muito fofooooo, que me lembrou muito o filme "Onde vivem os monstros" e eu aadoooooorei tudo, os casacos, os coletinhos, as cores mais frias com um lindo contraste com o branco além de um toque militar e utilitário, demaissss mesmo, saca só :
Outra coleção que eu gostei muito também foi a coleção do Ashish Gupta, com uma inspiração bem punk mas ao mesmo tempo esport, tudo de um jeito bem cult alternative, cores lindas e vivas com um ar de verão na America dos anos 80, tudo com muuuuuito paête, adooorei mesmo:
Outra coleção que eu adoooorei foi a do estilista irlandês J. W. Anderson, ele é realmente incrivel e sempre me surpreende, esse ano com a ajuda de artesãos tranformou mantas e cobertores em calças, camisas e casaco o que da pra perceber claramente quando vemos as franjas e as cores fortes do xadrez.
Radar de Tendências: A cintura do homem é marcada e ganha destaque com a ajuda de cintos. Os jeans e jaquetas remetem aos anos 80.
Outro desfile da TopShop que eu gostei foi o da coleção da TOPMan Design, que trouxe umas influências fast-food, mas com reafirmando tendências como a cintura marcada masculina, com tons pasteis dominantes e um pouco de vermelho, e é claro não poderia faltar o tradicional tricô. A coleção também trouxe uma nova aposta: calças agora largas novamente e com um guancho fundo.
No outono-inverno 2010 Vivienne Westwood Red Label também não decepcionou e trouxe as fortes características que fizeram dela um grande nome. Drapeado em vestidos, tops e calças não faltaram, além de golas oversize, cintura justa e xadrez. Destaque para o styling vintage e maxi chapéus com cabelos a la Maria Antonieta. O lado politizado veio ao Vivienne chamar atenção às mudanças climáticas e com a venda T-shirts que terão renda destinada à ‘White Ribbon Alliance’, que suporta famílias no Haiti. Cartela de cores setentista: castanho-avermelhado, mostarda, rosa e azul. Não teve como não amar *-*
Offstage:
Muita coisa também foi notada de tendencias fora das passarelas, e não da para deixar de lado! Pude reparar em duas têndencias que não podemos ignorar:
1ª Ouse na Cabeleira
Use e abuse de acessorios e looks ousados no cabelo: Flores, chapéus, cabelos torcidos, dreadlocks, tinturas coloridas… TUDO mesmoooooo !
2ª Vermelhãaaaaaaaaoo !!
Alguns acham vulgar demais, mas muitas mulheres se sentem extremamente lindas e poderosas depois de passar um bom batom vermelho, e ele esta com tudo nessa estação para esquentar nossos dias !
Bom, é só isso eu acho, espero que tenham gostados dos desfiles e das dicas ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário